CRB Nacional expressa sentimentos pela passagem de Irmã Antônia Tardivo

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

A CRB Nacional – Conferência dos Religiosos do Brasil expressa sentimentos pela passagem de Irmã Antônia Tardivo. A Religiosa pertencente à Congregação das Filhas de Maria Auxiliadora, é natural de Veneza -Itália e foi assessora da CRB em Cuiabá-MT. Faleceu aos 22 de novembro próximo passado.

Leia comunicado da CRB Regional de Cuiabá, na íntegra.

“A vontade daquele que me enviou é esta: que não se perca nenhum daqueles que Ele me deu, mas que Eu os ressuscite no último dia”

Ir. Antonia Tardivo pertence à Congregação das Irmãs Filhas de Maria Auxiliadora, natural de Veneza, Itália, naturalizada brasileira. Faleceu no dia 22 de novembro de 2015, festa de Cristo Rei, em Cuiabá, MT com 78 anos, em conseqüência de aneurisma cerebral. Trabalhou como assessora da Diretoria da CRB Regional de Cuiabá, de fevereiro de 2000 a fevereiro de 2002 com muita disponibilidade e competência desenvolveu este serviço aos religiosos/as desta Regional de Cuiabá.

Supliquemos ao Deus da vida, para que a acolha na sua morada eterna esta sua filha e, mais duas Irmãs de sua Congregação que neste mês de novembro Deus as chamou para junto de si.

Ir. Antonia, que Deus esteja com você. Reze por nós e por toda a vida religiosa consagrada.

Na ternura do Deus da vida

Coordenação e religiosos da CRB Regional de Cuiabá

Publicações recentes