CERNE 116 anima a Vida Religiosa Consagrada em Salvador

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

 

Acontece em Salvador (BA), de 10 de setembro a 20 de outubro, no Centro de Treinamento de Líderes (CTL), o Cerne 116 (Centro de Renovação Espiritual). Participam 46 religiosos do Brasil e exterior, num total de 38 Congregações reunidos para uma revitalização do ser como consagrados. Com o acompanhamento de Padre Antonio Alves Dias, css e Irmã Francisca Wanderley, ij.

“Deus reservou esse lugar com uma natureza maravilhosa para que possamos viver um momento novo para parar, refletir, bagunçar o nosso interior e depois pouco a pouco reconstruir tudo de novo de uma forma diferente que nos façam sentir e ver esse verdadeiro amor crescendo dentro de nós. Estamos experimentando momentos de vivência fraterna muito forte, onde cada um procura escutar uns aos outros como irmãos, com confiança, com misericórdia, com respeito, fazendo o grupo revigorar cada vez mais no grande mistério do amor de Deus por cada criatura. Formamos uma grande comunidade intercongregacional, experiência que possibilita o revigoramento da vida, da consagração e da missão”.

CERNE

Cerne (Centro de Renovação Espiritual) é um programa que visa promover a integração e o amadurecimento dos dons e as potencialidades das Religiosas e dos religiosos para que, livres, criativos e felizes, abracem a missão no discipulado de Jesus.

Publicações recentes