Cardeal de Aviz assessora curso para lideranças da Vida Consagrada em Curitiba- PR

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

Por Rosinha Martins | 11.02.2016 | Vida Consagrada: encarnação da misericórdia do Pai no mundo é o tema do curso de formação de lideranças para a Vida Consagrada que acontecerá em Curitiba-PR, nos próximos dias 02 e 03 de março.

O evento, que é uma organização da CRB Regional de Curitiba, terá como assessor o prefeito da Congregação para os Institutos de Vida Consagrada e as Sociedades de Vida Apostólica do Vaticano, dom João Cardeal de Aviz. Participam como moderadores o sacerdote dehoniano Marcial Maçaneiro, scj e a presidente nacional da CRB, Irmã Maria Inês Vieira Ribeiro, mad.

De acordo com a coordenação o curso quer ser um momento de vivência do Jubileu da Misericórdia e recolhimento dos frutos e das perspectivas proporcionadas pelo Ano da Vida Consagrada.

O curso tem como público alvo, coordenadores provinciais, coordenadores de comunidades religiosas, formadores, coordenadores de núcleos e subnúcleos da CRB. Este encontro é aberto para todas as Regionais da CRB do Brasil e Institutos de Vida Consagrada.

Programação

Início: Dia 02 de março das 8h às 19h

03 de março, das 8h às 18h. (Todos os dias haverá Celebração Eucarística)

Local: Santuário da Divina Misericórdia, Estr. do Ganchinho, 570 – Umbará, Curitiba – PR.

Hospedagem: Cada participante deve buscar sua própria hospedagem. Em anexo indicamos os contatos de alguns hotéis da região mais próximos ao local do curso.

Endereços de hospedagens

Alimentação: Os almoços serão servidos no local e estão inclusos na taxa de inscrição. Para os cafezinhos da manhã e tarde de cada dia, cada participante deverá levar guloseimas (bolachas, bolos, etc), leite, café em pó, chás em sachê, açúcar. O café e chá serão preparados no local.

Água: Favor levar garrafinhas ou adquirir na lanchonete do santuário para evitar o uso exagerado de descartáveis.

Taxas: de inscrição, uso do local e 02 almoços: R$ 100,00 a ser depositados na conta da CRB: Banco Bradesco, agência 0426; conta corrente 018028-9; CNPJ: 33.460.940/0016-07. Após o pagamento, enviar comprovante escaneado para o endereço de e-mail: crb@crbpr.com.br

Inscrições: até dia 15 de fevereiro de 2016 através do site da CRB ( clique aqui para fazer a inscrição ). Para que a inscrição seja efetuada é necessário preencher todos os dados pedidos e enviar o comprovante de depósito bancário da taxa de inscrição (R$100,00). OBS: Em caso de desistência não serão realizados estornos (devolução) do depósito da taxa de inscrição. Mas o/a titular do depósito pode repassar para outra pessoa que queira participar.

Dada a ordem de férias coletivas, o retorno das inscrições e envio de recibos, serão efetuados somente a partir do dia 01 de fevereiro de 2016. Dúvidas, pedidos de informações, poderão ser enviadas pelo e-mail.

As vagas são limitadas. ( Clique aqui para fazer a inscrição )

O que levar

1.Guloseimas para os lanches da partilha.

2.Garrafinha para água (OBS: Não haverá copos descartáveis para água).

3.Por gentileza pedimos que algumas Congregações que puderem, em vez de levar guloseimas, levem pó de café, ou açúcar ou chás em saquinho, ou leite de caixinha ou em pó. Quem optar por este item, por favor, comunique à CRB pelo e-mail: crb@crbpr.com.br

4.CUIDADO! O clima de Curitiba é variável! Observem as temperaturas e tragam os agasalhos adequado

Confira programação em anexo

 

Publicações recentes