MENSAGEM DO CERNE 119

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

 

Nossa missão principal de consagrados é servir Jesus Cristo em conformidade com o carisma fundacional de nossas Congregações na Igreja e para a Igreja. Ao longo de nossa vida, as forças vão se esvaindo, a missão e suas complexas necessidades espirituais, materiais e sociais, por vezes nos levam a decidir que é necessário parar e revigorar as forças. E neste sentido, com o apoio de nossos superiores(as), nos dispomos a participar do CERNE – Centro de Renovação Espiritual.

Temos como expectativas fortalecer a vida espiritual, o equilíbrio entre vida pessoal e comunitária e a comunhão com Deus, escutar os ruídos interiores e no convívio com os demais participantes, coordenadores, assessores e orientadores espirituais, aspiramos uma busca maior de relações afetivas, momentos de silêncio e interiorização, partilhas de vida, oração pessoal, momentos de lazer e descanso para continuarmos enfrentando com equilíbrio e fé, as diversas situações de nossa vida pessoal, comunitária e de missão.

A riqueza de estarmos no CERNE 119, convivendo com 34 consagrados, representando 32 Congregações religiosas e de Vida Apostólica, entre os dias 03 de fevereiro a 14 de março de 2019, na Vila Fátima, Morro das Pedras, Florianópolis/SC, nos impulsiona a glorificar ao Senhor por esta graça!

Cernistas 119/2019

 

 

Publicações recentes