Agradecendo a Ir. Leonarda R. Vega, fma

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

A CRB Nacional, agradece à Irmã Leonarda,  pelos serviços prestados.

Num momento de confraternização, Isabel, funcionária, disse-lhe, em nome de todos e todas, uma bela mensagem:

Irmã Leonarda!

Deixar um trabalho e partir para novos desafios é algo comum na vida de todos nós, mas reconhecemos que não é nada fácil lidar com o fim de um ciclo, sempre nos deixarão saudades, lembranças… Uma história. Vale lembrar que cada despedida representa um novo começo, tanto para quem fica como para quem vai embora. Nós, a equipe da CRB Nacional , especialmente os funcionários, que caminhamos mais de perto ao longo desse tempo, agradecemos por compartilhar seu conhecimento e suas experiências conosco, experiências essas que certamente estão contribuindo e muito para o nosso melhor desempenho hoje, principalmente neste momento de transição.

Sabemos que foram muitas conquistas, metas alcançadas, sufocos (risos), e dificuldades superadas, isso porque o trabalho em equipe é sempre mais forte e por isso é capaz de alcançar os melhores resultados.

Que a felicidade e o otimismo lhe acompanhe nesses novos desafios, neste rumo que a vida está tomando. E melhor, com o sentimento do dever cumprido, que provam que valeu a pena a etapa que agora termina.

E por fim, que Deus a abençoe onde estiver e em tudo o que fizer, e por onde “flor, floresça”, e que o Maria Auxiliadora com todo seu amor e cuidado, continue auxiliando em suas decisões. Que ao terminar de escrever sua história aqui na CRB, continue a redigir outras tantas incríveis, e que nelas você encontre novas amizades, novas alegrias, companheirismo e sucesso.

Com muito carinho, deixamos aqui nosso abraço..!!

 

 

Publicações recentes