5º Congresso Pastoral e Teológico São José

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

Curitiba, 04 de maio de 2014

Prezados (as) Leigos (as), Religiosos (as) e sacerdotes,

 

Saudações!

Em setembro próximo estaremos realizando nosso 5° Congresso Teológico e Pastoral de São José, seguido o empenho de nossa Província Brasileira dos Oblatos de São José iniciado há 12 anos de proporcionar aos seus sacerdotes, religiosos e seminaristas e também aos demais interessados, o conhecimento da teologia de São José, da espiritualidade Josefina. Para isso gostaria de convidá-lo (a) a participar.

O Congresso contará com duas seções. Uma para sacerdotes e religiosos (as), e leigos estudiosos de São José, chamamos de PRIMEIRA SEÇÃO – ACADÊMICA nos dias 23 a 25 de setembro. O lugar será a Casa da Medalha Milagrosa das Filhas da Caridade – Curitiba.

A outra, SEGUNDA, chamamos de SEÇÃO – PASTORAL, dirigida principalmente aos leigos josefinos e demais leigos devotos de São José, nos dias27 e 28 de setembro (sábado de manhã até domingo ao meio-dia). O lugar será a Casa da Medalha Milagrosa das Filhas da Caridade – Curitiba.

Gostaria de poder contar com sua presença ou com alguém de sua comunidade ou congregação e que as inscrições fossem feitas o quanto antes, pois a casa pode acolher um número limitado de pessoas. Peço ainda que você nos ajude a divulgar esse Congresso. Para melhores informações basta conferir o folder de programação ou entrar em contato conosco.

Em nome do Centro de Espiritualidade Josefino-Marelliana, agradeço.

Pe. José Antonio Bertolin, osj

Segue em anexo fichas de inscrição.

Publicações recentes