Encontro Internacional Rede Thalita Kum – Roma

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

UNIONE INTERNAZIONALE SUPERIORE GENERALI

Talitha Kum

Piazza di Ponte S. Angelo, 28 – 00186 Roma

                                                          Tel. (39)06.68.400.20 Fax (39)06.68.400.239

                                     E-mail: uisg_talithakum@yahoo.it

Querida Irmã Eurides Alves de Oliveira,

Talitha Kum, a rede mundial da vida consagrada contra o tráfico de pessoas, vem levando em frente sua caminhada para fortalecer e implementar nosso compromisso comum contra a escravidão de nossa época e a exploração. Nosso trabalho em rede nos impele para abrimos renovados espaços de participação. Para isto Talitha Kum – UISG convoca em Roma nos dias de 24 até 31 de Janeiro de 2016 o encontro das representações continentais: América Central 1, América Latina 3, América do Norte 2, Europa 2, África 3, Ásia 4, Oceania 1.

Lembro que o dia 2 de fevereiro no Vaticano haverá a celebração conclusiva do ano da vida consagrada, presidida por papa Francisco.

As irmãs que precisam de um visto de entrada para Itália me comuniquem o mais rápido possível seus dados, junto com uma cópia do passaporte.

Cada área regional deverá partilhar durante o encontro os pontos a seguir:

· O fenômeno do tráfico de pessoas na região, quais os elementos de novidades, os desafios e os avanços por parte dos governos o organismos internacionais para enfrentar o tráfico de pessoas.

· Organização da rede: presença nos diferentes países, principais atividades desenvolvidas, organização da rede, desafios e pontos de força da rede na região;

· Talitha Kum avaliação das ações da rede mundial, destacar dois pontos que temos que melhorar e dois pontos positivos de nosso sermos rede que acreditamos importante fortalecer.

Durante o encontro definiremos o plano estratégico da rede mundial para o próximo biênio e elegeremos as representações continentais para integrar a coordenação de Talitha Kum ROMA.

Mais informações sobre a programação completa do encontro serão enviadas mais à frente.

A todas um abraço querido de paz, unidas na oração e no compromisso comum de enfrentar o tráfico de pessoas.

 

Sr. Gabriella Bottani, SMC

Coordenadora

Veja programação em anexo

 

 

Publicações recentes